30 de ago. de 2011



Por volta das quatro da manhã deste domingo (21), o jovem Leandro Costa Santana, de 22 anos, subiu o parapeito da cobertura do edifício Baia Cook em Juazeiro, onde trabalhava, ameaçando se jogar. Às 07 e 40, Léo não atendeu o apelo dos amigos e pulou para a morte. Informações dão conta que ele estava passando por problemas depressivos, e há suspeita de que esta situação o levou a morte.

O capitão Roberto da Policia Militar, chegou a conversar com Léo, procurando evitar a idéia do suicídio, mas não obteve êxito. Leonardo terminou se jogando do prédio e caindo entre mesas e cadeiras do bar, onde morreu. A cena lamentável despertou a curiosidade a todas as pessoas que por ali passavam e lamentavam a morte do jovem trabalhador.



"A policia e o corpo de Bombeiro de Juzeiro são muito fraco. Eles tifveram tempo sufuciente para armar um plano que salvasse a vida desse rapaaz, ateh msm uma cama elástica, sei láa. Esse menino subiu lá 04:00hr da manhã, e veo se jogar 07:00hr, eles tiveram tempo de sobra para agiir. Cena trsitee, lamentável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário